No melhor estilo karaokê ao vivo, a ativação PEPSI® Live Sound transforma o público em uma das atrações do festival
São Paulo, março de 2015 – Em prol da democratização da música, PEPSI® dá voz e vez aos seus consumidores no Lollapalooza 2015 – literalmente. A marca, que é apoiadora da edição de 2015 do evento, colocará um microfone na mão e um palco à disposição de quem quiser experimentar o êxtase da vida de um verdadeiro rock star, na ativação PEPSI® Live Sound. A proposta do karaokê ao vivo convida e inspira à criação de momentos épicos por meio da música, principal plataforma de atuação da marca no Brasil e no mundo.
A ativação, desenvolvida em parceria com a agência Almap BBDO e executada pela Gael, foi concebida a partir de um novo direcionamento para a comunicação de PEPSI® no país, que foca ainda mais na potencialização de momentos aparentemente simples e no empoderamento do consumidor, ao torná-lo protagonista de sua própria história: “PEPSI® é o catalisador, o que motiva a ir além do comum e buscar experiências inesquecíveis. O consumidor quer ter estas histórias pra contar e nós queremos que elas sejam ÉPICAS”, afirma Daniel Silber, gerente de Music Plataform de PEPSI®.
“No Lollapalooza, daremos a este público, que aprecia e vivencia música no seu dia a dia, a oportunidade de deixar sua marca, ir além do comum e tornar-se, também, uma das atrações do festival. É a partir desta pequena faísca que nascem aquelas histórias memoráveis; é este o nível do relacionamento que desejamos ter com os nossos consumidores”, finaliza Silber.
Além do Lollapalooza, PEPSI® esteve em dois outros grandes festivais de música realizados no primeiro semestre de 2015: o Festival de Verão, na Bahia, e o Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul. E para celebrar estas parcerias, a marca lançou latas comemorativas, que ficam disponíveis para venda até o final de março e podem ser encontradas nos principais pontos comerciais de todo o país. Além disso, PEPSI® lançou, no final do ano passado, a promoção Passaporte #DesafioPepsi, que levará três sortudos, mais seus acompanhantes, para curtir de perto todas as emoções dos três eventos musicais.
A “cereja no topo do bolo” é, no entanto, a participação da marca na edição histórica de 2015 do Rock in Rio, a ser realizada no mês de setembro, quando PEPSI® prepara diversas surpresas para seus consumidores.
0 comentários :
Postar um comentário